Mais uma vez guerreiros ...
Esse é o resultado de uma noite muito estranha. Não conseguia dormir e fui desenhando.
Fiz em A3 alcalino, com lápiz de dureza baixa (por isso a borração toda), e usei a minha borracha sintética, e como usei essa borracha.
Meu quarto ficou todo cheio de borracha.
Mais acho que o desenho ficou bom. O cinturão do guerreiro ficou um pouco estranho, pq eu comecei com lapiseira, depois eu resolvi trocar para o lápis. Dai a diferença de traçado.
Há algum tempo eu só desenhava com a lapiseria. Hoje eu não consigo mais usar a lapiseira, só mesmo lápis e ainda assim trabalho com vários tipos de grafite.
Se comparar os primeiros desenhos com este, por exemplo, a diferença é grande. Só falta saber se é a diferença para melhor ou para pior, rsrs.
Acho que a fase de guerreiros voltou. Na segunda feira eu fui no studio do Teo e ele estava tatuando um elmo espartano, achei tão bonito, que vou tentar fazer um.
Alías, esse feriadão eu já selecionei alguns filmes, e 300 está entre eles.
Além do elmo que quero desenhar, vou tentar também fazer um Spaw. Lembro que quando comecei os meus primeiros desenhos, o Mário (ainda na época em que fiz História), vivia desenhando Spaw, realmente é uma ótima história, pena que o filme deixou muito a desejar.
Bem vou ficando por aqui, e quero agradecer a todos que visitaram meu blog, e principalmente ao Teo e a Dona Dina que tem me dado uma bela força.
Até mais ....
Nenhum comentário:
Postar um comentário