Primeiro fazer uma comentário e consertar uma falha minha .... o mestre faz aniversário dia 6 e não dia 3 como comentei anteriomente ....
Mais como eu não sei esperar e isso já é uma caracteristica minha, eu acabei terminanado o trabalho antes do aniversério do grande mestre.
A tela é 60 x 40, mais eu fiz muito rápido, eu mesmo não esperava terminar tão rápido assim.
Aproveitei umas noites de insonia e também uma tardes quentes.
O resultado tá ai, tem sempre que melhorar, mais tem os pontos positivos também.
Acho que o principal "defeito" deste retrato foi os lábios, eu exagerei. Gilmour tem os lábios bonitos, mais eu dei a exagerada, focou quase um Angelino Jolie. Os olhos também tem que melhorar.
Mais a foto original deixava os olhos assim meio escondidos, perdidos no mistério do olhos do genio que esse homem foi e ainda é, o que ele representa para a música e para história de algumas gerações. Exagerei novamente? Acho que não.
Hoje eu passei uma camada bem fina de verniz e deixei secar. Esse eu vou deixar na sala da minha casa nova. Essa casa eu vou ter construir bastante parade rsrsrs.
Estou bastante empolgada com meus trabalhos, acho que estão evoluindo. Lembro que quando fiquei por conta no violão e guitarra eu também consegui evoluir bastante.
Outra coisa que eu consegui este final de semana foi atinguir velocidade em Confortably Numb. Estou com este solo já faz algum tempo, mas não consegui atinguir velocidade no segundo solo.
Este final de semana sentei na frente do pro guitar e fiquei por mais de uma hora lá, só pegando acorde por acorde, primeiro 50%, depois 60%, quando eu vi estava em 100%, dai eu não conseguia mais parar.
Estou cheia de outras idéias, Pink Floyd realmente um vicío bom em minha vida.
Até mais ....